quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eternizar

Passei a adotar novos critérios, e talvez algumas novas atitudes.
Compreendi que o ódio não é o oposto do amor, eles não se relacionam em forma de antítese, o ódio é apenas um amor que adoeceu amargamente.

Sentimentos são complicados, e por isso são interessantes de se falar sobre.

Um ponto crucial é que todos no mundo têm escolhas, sejam elas quais forem. E essas escolhas nos levam a sentimentos infinitos e múltiplos. Uma hora a gente aprende e entende que é perda de tempo se desgastar, que não é certo se martirizar por pessoas que te fizeram mal.

Eu andava meio ansioso, mas mergulhei em um oceano de calmaria sem igual, sem explicação. Encontrei uma garrafa prateada boiando nesse mar, li o seu conteúdo... Entendi, assimilei, e agora tudo ao meu redor está mais leve.

Resolvi fazer as coisas serem reais... viver sentimentos, viver momentos, aproveita-los e não deixa-los irem embora. Os bons, é claro.
Às vezes a gente acha que se enterrou, que agora vive no subsolo, mas lá no fundo nosso subconsciente luta pela gente. E ele vai trazer o que mais precisamos, no melhor momento. Tudo, tudo que deve-se focar é não cair em pedaços ao chão. Converse consigo mesmo, aproveite momentos sozinho...
O que é bom, e é seu, sempre vai chegar.

Como você se sente sendo você mesmo? O seu poder são os seus sonhos e o seu pensamento. O que você sente ao ficar com você mesmo?

Todos são diferentes, vivem diferente, amam diferente. As pessoas somam-se, sejam amigos, seja família, seja um amor. Com diferenças, as pessoas fazem suas escolhas o tempo todo... Como você se sente sendo diferente?
Vivo dentre os meus pensamentos, e entendo que o que eu sempre busco é ser quem eu sou.

Tenho o meu mundo, mas não vivo em uma bolha.

Me diga seu nome, quero saber quem é. Fale de você, sua inteligência me anima. Pratique coisas, não faça promessas. Dialogue, suas palavras sinceras me incentivam. E apenas fique por perto o máximo que puder, e quiser.



Would you cry with me? No, we don't have to cry.

Um comentário:

  1. And that's the real pride.
    A pride of life.

    Ser quem és, em seu mundo e se satisfazer assim. É uma caminhada eterna que nos leva ao clímax da camlaria, um equilibrio entre razão é emoção. E que assim seja a vida

    ResponderExcluir