segunda-feira, 9 de maio de 2011

“Babies, babies… Bitches, bitches”

“Babies, babies… Bitches, bitches”


All of you say what’s good or what’s wrong (babies, babies)
But I really don’t give a shit for all of you (bitches, bitches)
I’m screaming, I’m taking everything
I’m smiling, I’m running away
Don’t think I’m wrong, cause is all I have to say (a-ay)

Hey baby, shoot the stars (just shoot the stars)
Cause I always get what I want all the time
Every moment that I don’t have scars (shit the scars)
I can see if I am standing on what is fine

Hey baby, I’m so good
Hell yeah, I am
Hey bitch, I’m so smooth
Hell yeah, I am (I am)
Come close my babies (babies)
Get out my bitches (bitches)
You all make my life so great
You all make my life so straight

I can put everything on a big fight (babies, babies)
But happiness is all I’ve been might (bitches, bitches)
I’m screaming, I’m taking everything
I’m smiling, I’m running away
Don’t mess it wrong, cause now I just need to stay (a-ay)

Hey, I’m so happy, and don’t be scrappy
Hey baby, shoot the stars
Bitch, I don’t have scars
Hey, so now I’m a beauty king (your king)
Hey, I can feel and I wanna think (just think)
I always get what I want all the time
And I’m standing on what is fine

Hey baby, I’m so good
Hell yeah, I am
Hey bitch, I’m so smooth
Hell yeah, I am (I am)
Come close my babies (babies)
Get out my bitches (bitches)
You all make my life so great
You all make my life so straight

Bitch, you’re not a Cinderella, get out the scene
Baby, makes good for all of you’ve been seen

Hey baby, shoot the stars
Bitch, I don’t have scars
I always get what I want all the time
And I’m standing on what is fine

Smile bitches, make all happen
Don’t cry babies, all you’ve taken
Shoot the stars
I don’t have scars
Babies, babies… bitches, bitches
You all make my life so great
You all make my life so straight

I’m so good
I’m so smooth
Hell yeah, I am
Hell yeah, I am

Tonight we’re gonna get it better

-----

“Bebês, bebês... Vadias, vadias”



Todos vocês dizem o que é bom ou o que está errado (bebês, bebês)
Mas eu realmente não dou a mínima para todos vocês (vadias, vadias)
Estou gritando, eu estou levando tudo
Eu estou sorrindo, eu estou fugindo
Não pense que eu estou errado, porque é tudo que tenho a dizer

Ei bebê, atire nas estrelas (apenas atire nas estrelas)
Porque eu sempre consigo o que eu quero o tempo todo
Todo momento que eu não tenho cicatrizes (merda as cicatrizes)
Eu posso ver se eu estou sobre o que é bom

Ei bebê, eu sou tão bom
Claro que sim, eu sou
Ei vadia, eu sou tão suave
Claro que sim, eu sou (eu sou)
Cheguem mais perto, meus bebês (bebês)
Caiam fora, minhas vadias (vadias)
Vocês todos fazem minha vida tão grande
Vocês todos fazem minha vida tão direita

Eu posso colocar tudo em uma grande luta (bebês, bebês)
Mas a felicidade é tudo que eu poderia ter sido (vadias, vadias)
Estou gritando, eu estou levando tudo
Eu estou sorrindo, eu estou fugindo
Não estrague tudo errado, porque agora eu só preciso ficar

Ei, eu estou tão feliz, e não seja desconexo
Ei bebê, atire nas estrelas
Vadia, eu não tenho cicatrizes
Ei, então agora eu sou um rei de beleza (seu rei)
Ei, eu posso sentir e eu quero pensar (apenas pensar)
Eu sempre consigo o que eu quero o tempo todo
E eu estou sobre o que é bom

Ei bebê, eu sou tão bom
Claro que sim, eu sou
Ei vadia, eu sou tão suave
Claro que sim, eu sou (eu sou)
Cheguem mais perto, meus bebês (bebês)
Caiam fora, minhas vadias (vadias)
Vocês todos fazem minha vida tão grande
Vocês todos fazem minha vida tão direita

Vadia, você não é uma Cinderela, sai da cena
Bebê, faça bem para todos que você tem visto

Ei bebê, atire nas estrelas
Vadia, eu não tenho cicatrizes
Eu sempre consigo o que eu quero o tempo todo
E eu estou sobre o que é bom

Sorriam vadias, façam tudo acontecer
Não chorem bebês, tudo que você tenha tomado
Atire nas estrelas
Eu não tenho cicatrizes
Bebês, bebês... vadias, vadias
Vocês todos fazem minha vida tão grande
Vocês todos fazem minha vida tão direita

Eu sou tão bom
Eu sou tão suave
Claro que sim, eu sou
Claro que sim, eu sou
Hoje à noite nós vamos fazê-lo melhor



Direitos reservados – Guilherme Marcon. 2001. ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário