sexta-feira, 8 de abril de 2011

Goodbye my dream

"Goodbye my dream”


Wake me up tomorrow
Maybe I’ll be free of this poison
Hang me down on this stairs
And let me think about my life
Cause I’ve learned, I’ve learned
That I hate myself for loving you


I said to you “Don’t leave home”
But now I’m on a dome
I was on a sweety dream
Like a child I was on a team
With your love, the sins were gone
Yes, I saw you and now it’s done


[chorus]
Just leave me alone, leave my home
You have been the one
I’ll be something that I scream
And I just wanna say goodbye
Just say goodbye, my little dream…
Goodbye my lover,
Goodbye my sleep,
I can’t be someone you think
I really wanted you with me
Goodbye my scream,
Goodbye my dream.

Every morning I think of you
Looking something for regrets
But I spent the night with you
Cause you said I am the best
You told me that’s forever
Now I’m gone and what you want?

You asked for a second chance
You ruined and taked a ring to buy
I think that I don’t have choice
But I have… and I just say goodbye

Just leave me alone, leave my home
You have been the one
I’ll be something that I scream
And I just wanna say goodbye
Just say goodbye, my little dream…
Goodbye my lover,
Goodbye my sleep,

I can’t be someone you think
I really wanted you with me

Goodbye my scream,
Goodbye my dream.

Runnaway from you all the time
I left myself to blame us
I wish all things and be fine
We can trough it for us

I’ll be something that I scream
And I just wanna say goodbye

You have to know all the things
The reason I left you this days
Tears just appear and it sings
The song of all my pains

I can’t be someone you think
I really wanted you with me

You asked for a second chance
You ruined and take a ring to buy
I think that I don’t have choice
But I have… and I just say goodbye

Goodbye my lover,
Goodbye my sleep,
Goodbye my scream,
Goodbye my dream.
Just say goodbye, my little dream…

---

"Adeus meu sonho"

Me acorde amanhã
Talvez eu esteja livre deste veneno
Pendure-me para baixo nestas escadas
E deixe-me pensar na minha vida
Porque eu aprendi, aprendi
Que eu me odeio por te amar


Eu disse-lhe: "Não saia de casa"
Mas agora estou em uma cúpula
Eu estava em um sonho doce
Como uma criança eu estava em uma equipe
Com o seu amor, os pecados tinham ido embora
Sim, eu vi você e agora está feito

[Refrão]
Apenas me deixe sozinho, deixe a minha casa
Você tem sido o único
Eu vou ser algo que eu grito
E eu só quero dizer adeus
Basta dizer adeus, meu pequeno sonho...
Adeus meu amante,
Adeus meu sono,
Eu não posso ser alguém que você pensa
Eu realmente queria você comigo
Adeus meu grito,
Adeus meu sonho.

Todas as manhãs eu penso em você
Procurando algo para arrependimentos
Mas passei a noite com você
Porque você disse que eu sou o melhor
Você me disse que é para sempre
Agora estou indo e o que você quer?

Você pediu uma segunda chance
Você arruinou e pega um anel para comprar
Eu achava que eu não tenho escolha
Mas eu tenho... e eu acabei de dizer adeus

Apenas me deixe sozinho, deixe a minha casa
Você tem sido o único
Eu vou ser algo que eu grito
E eu só quero dizer adeus

Basta dizer adeus, meu sonho pouco...
Adeus meu amante,
Adeus meu sono,
Eu não posso ser alguém que você pensa
Eu realmente queria você comigo

Adeus meu grito,
Adeus meu sonho.

Fugi de você o tempo todo
Deixei-me a culpar-nos
Desejo todas as coisas e estar bem
Podemos atravessar isso por nós

Eu vou ser algo que eu grito
E eu só quero dizer adeus

Você tem que saber todas as coisas
A razão pela qual eu deixei-lhe estes dias
As lágrimas só aparecem e elas cantam
A música de todas as minhas dores

Eu não posso ser alguém que você pensa
Eu realmente queria você comigo

Você pediu uma segunda chance
Você arruinou e pega um anel para comprar
Eu achava que eu não tenho escolha
Mas eu tenho... e eu acabei de dizer adeus

Adeus meu amante,
Adeus meu sono,
Adeus meu grito,
Adeus meu sonho.
Basta dizer adeus, meu pequeno sonho...


Direitos reservados - Guilherme Marcon. 2011. ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário